O melhor pedaço da Maçã.

Dell se adianta e lança a linha Studio Hybrid PC

Como mostrado antes, a linha Studio Hybrid PC era esperada apenas para o final deste ano. Porém, a Dell se adiantou e já lançou a sua linha de mini PC — amigável ao meio-ambiente — para concorrer com o Mac mini e com o Asus Eee Box.

Publicidade

Para deixá-la ainda mais eco-friendly, a Dell adotou componentes de notebook para reduzir drasticamente o seu tamanho (e conseqüentemente sua embalagem) e o consumo de energia. E não é só isso: existe também a opção de escolher um case feito todo de bambu.

Em sua versão básica, equipada com processador Pentium 1.73GHz dual-core, 1GB de memória, HD de 160GB, porta HDMI e Windows Vista, o Studio Hybrid PC custará apenas US$499 — bem abaixo que os US$599 do Mac mini. Existem também modelos topo-de-linha com processadores Core 2 Duo de até 2.6GHz, 4GB de RAM, 320GB de HD e opção de drive Blu-ray, Wi-Fi, sintonizador de TV, Bluetooth e teclado wireless.

O Dell Studio Hybrid PC não faz meu gênero (não roda Mac OS X), mas o seu design me agrada bastante. Admito que é, sim, um sério concorrente para o Mac mini. Fico feliz em perceber que, finalmente, a Dell, a HP e a Sony resolveram investir seriamente no visual exterior das suas máquinas.

Mais informações já podem ser conferidas na página da própria Dell.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Zune Guy” desiste de seu iPod classic

Próx. Post

Apple finalmente completa restauração de emails de usuários afetados no MobileMe

Posts Relacionados