O melhor pedaço da Maçã.

ColorWare pinta iPhones 3G

Aproveitando o meu post de mais cedo sobre a possibilidade da Apple lançar novas cores de iPhones 3G, uma dica para você: a ColorWare já está pintando os novos iPhones 3G. O último anúncio relacionado à empresa publicado aqui no MacMagazine foi com relação aos MacBooks Air.

Publicidade

Os caras se especializaram bastante e oferecem hoje muito mais do que uma simples pintura da traseira de um aparelho como o iPhone. A depender do gosto do usuário, os botões, moldura, gavetinha do cartão SIM, dock e até os fones de ouvido podem ser customizados — cada novo item oferece um custo adicional, é claro.

Entre opções sólidas e metálicas, as variações de cor são muitas (cerca de 35, se não me engano). Como é especializada no assunto, a ColorWare oferece uma página onde explica e descreve cada uma delas, caso você esteja curioso.

Devido ao método de comercialização do iPhone 3G, a empresa não oferece a venda do aparelho já pintado. A pessoa precisa enviá-lo para que o serviço seja realizado. Montei um totalmente personalizado (veja imagem acima) e ele ficou por US$230. Evidentemente, é restrito aos que estiverem nos Estados Unidos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cases de HDs externos para todos os gostos

Próx. Post

iPod shuffle de 1GB sai agora por R$149 no Brasil

Posts Relacionados