O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 3G está fora dos planos da Vivo para o dia 22 de agosto

A Telefónica Latinoamérica anunciou hoje que levará o iPhone 3G a oito novos países latino-americanos no dia 22 de agosto, mas o Brasil (pela Vivo) está fora da jogada. Os nomes são: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Peru e Uruguai.

Publicidade

“A demanda para o iPhone 3G dos nossos consumidores na Inglaterra, Espanha e Irlanda bateu totalmente as nossas expectativas, de forma que esperamos o mesmo sucesso na América Latina”, afirmou Jose María Álvarez-Pallete, diretor da empresa, que ainda não revelou a estrutura de preços que será trabalhada em tais países.

A esperança tupiniquim permanece, portanto, para a Claro — que, de uma forma ou de outra, foi a primeira a anunciar a parceria com a Apple e, como tal, teria prioridade de ser a primeira a vender o aparelho no Brasil. Será que ainda dá tempo?

A lista dos 20 próximos países que receberão o iPhone 3G em 22 de agosto continua diminuindo: depois do Chile, hoje diversas operadoras anunciaram o aparelho em Cingapura (SingTel), Estônia (TeliaSonera), Índia (Airtel), Romênia (Orange), República Tcheca (O2, Vodafone e T-Mobile), Polônia (Orange e Era), Filipinas (Globe Telecom) e Hungria (T-Mobile). Só faltam 4!

[Dica do Alejandro Negrete, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Case recarrega iPhone via luz solar

Próx. Post

Tênis da Apple? Como assim?

Posts Relacionados