O melhor pedaço da Maçã.

PwnageTool 2.0.2 e Installer 4.0 cada vez mais próximos [atualizado 2x]

O iPhone Dev Team anunciou que está trabalhando para terminar a versão 2.0.2 de sua ferramenta PwnageTool de desbloqueio e jailbreak de iPhones e iPods touch com o recente firmware 2.0.1, talvez ainda hoje.

Publicidade

A atualização estará disponível tanto via o recurso de software update do próprio programa — executado logo na inicialização — quanto via links para download direto do aplicativo.

Alguns comentários da equipe que o está desenvolvendo:

  • O Cydia continuará vindo na ferramenta, mas com uma versão nova, acompanhando correções de bugs e alguns outros aprimoramentos.
  • O Installer 4.0 ainda não foi liberado pelo RipDev, por isso não foi incluído neste próximo pacote. A equipe anunciou entre parceiros e desenvolvedores a liberação da sua versão beta 3, com várias correções e novas funcionalidades. Para maiores informações, acompanhe o blog da equipe.
  • O WinPwn deverá ser atualizado logo após a liberação da PwnageTool 2.0.2, para que os usuários de Windows não tenham que esperar tanto, além de trazer algumas melhorias, também. Lembre-se que o iPhone Dev Team não dá suporte ao WinPwn.
  • O desbloqueio para iPhones 3G ainda não é possível, apenas o jailbreak.

Muitas e boas novidades estão a caminho para os que querem desbloquear e, principalmente, fazer o jailbreak em seus aparelhos. =)

Publicidade

Atualização (07/08/2008 às 17:40): o iPhone Dev Team voltou atrás e resolveu incluir a versão (BETA) do Installer 4 nessa próxima atualização da ferramenta de desbloqueio e jailbreak. Com isso, o lançamento do PwnageTool 2.0.2 foi adiado até que o pessoal do RipDev disponibilize o aplicativo para eles fazerem as mudanças necessárias. Boa notícia! 🙂

Atualização (07/08/2008 às 22:25): incluída a versão (2.0.1) do firmware dos iPhones e iPods touch que será suportada com essa atualização do PwnageTool. [Dica de Antonio e leo acris, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

De graça, até injeção na testa! II

Próx. Post

Music Mug, mais um speaker para iPods

Posts Relacionados