O melhor pedaço da Maçã.

Na falta de iPhone 3G, vamos de telefone do 007!

A Sony Ericsson anunciou na semana passada uma parceria exclusiva com a Metro-Goldwyn-Mayer Pictures/Columbia Pictures para o lançamento de Quantum of Solace, 22ª produção do agente secreto 007. O filme estréia no Brasil no dia 07 de novembro.

Publicidade

A fabricante está lançando uma versão Titanium Silver do aparelho C902 — o mesmo telefone utilizado por James Bond (interpretado por Daniel Craig) no longa-metragem. A edição especial será colocada no mercado por tempo limitado e seu cartão de memória virá recheado com conteúdos relacionados ao filme.

Super compacto e estiloso, o C902 oferece uma câmera de 5-megapixels com auto-foco, oferecendo uma proteção deslizante e oito botões sensíveis ao toque que proporcionam acesso às suas funções, como modos de fotografia, flash, detecção de faces etc. Sim, é isso mesmo: suas funções touch-screen limitam-se às opções da câmera.

O Sony Ericsson C902 Cyber-shot é UMTS/HSDPA 2100 (3G) e EDGE/GPRS 850/900/1800/1900 e estará disponível a partir do 4º trimestre deste ano, inclusive no Brasil. Seu preço, porém, ainda não foi divulgado.

[Dica do Rodrigo Samuel Ribeiro, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

IBM Lotus iNotes em breve no iPhone

Próx. Post

Apresente-se como Steve Jobs

Posts Relacionados