Caixas de som wireless da Samsung

Depois de já ter lançado o modelo YA-BS900 no primeiro semestre deste ano, a Samsung aparece com um novo speaker no mercado. Foi apresentado o modelo YA-SBR510 que, assim como o primeiro, funciona sem fio, via Bluetooth.

Capaz de conectar-se a praticamente qualquer fonte de áudio, as novas caixas de som 5.1 estarão à venda inicialmente na Coréia do Sul, por algo em torno de US$220.

Para quem tem um player da própria Samsung — como o P2, o T10 ou o S3 —, há a opção dos speakers portáteis (modelo YA-SD210) que serão lançados com o SBR510.

[Via: Engadget.]

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Designer de interfaces, paulista de 25 anos, fã de séries de TV, heavy-user de tecnologia e nerd nas horas vagas.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.