O melhor pedaço da Maçã.

Kevin Rose profetiza: novo iPod nano, iPod touch e iTunes 8.0; suporte a Blu-ray no 10.5.6

Idealizador do Digg, Kevin Rose publicou em seu blog mais um vídeo com previsões e novidades para os produtos da Apple.

Publicidade

Dentre as possíveis novidades para os produtos, Kevin prevê uma atualização de toda a linha de iPods, com pequenas mudanças cosméticas no iPod touch e uma mudança radical para a linha nano. Todos os modelos de iPods terão redução de preços, para competir com o valor de US$199 do iPhone.

Com certeza podemos esperar por novos iPods, uma vez que várias revendas já informaram que os modelos atuais já constam como “descontinuados” em seus inventários. Mas eu não acredito muito nesse iPod nano à lá Zune: prefiro muito mais imaginar a possibilidade de um modelo touch-screen.

Publicidade

Rose afirma, ainda, que a Apple também está preparando uma atualização para o iTunes. Segundo ele, a versão 8.0 não traria apenas correções de bugs: sua previsão é de algumas novidades e novas funções especiais. Todas as mudanças deverão estar disponíveis nas próximas duas ou três semanas — evento especial de setembro?

Outra possibilidade, é que a Apple poderá integrar ao Mac OS X 10.5.6 o suporte ao Blu-ray, abrindo a possibilidade de um Mac Pro com drives Blu-ray como padrão. Confira:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=N99aEA4UkBc[/youtube]

Não sei se o Kevin Rose pode ser considerado uma boa fonte sobre rumores. Suas duas últimas previsões não deram em muita coisa…

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Três novos comerciais para o iPhone enfatizam a App Store

Próx. Post

Apple Store Havaí terá fachada feita de rocha vulcânica

Posts Relacionados