O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team libera PwnageTool 2.0.3; QuickPwn para Macs até semana que vem

O iPhone Dev Team disponibilizou há algumas horas mais uma versão da PwnageTool, para desbloqueio e jailbreak de iPhones e iPods touch. Esta versão adiciona suporte ao OS X iPhone 2.0.2 e ainda possui uma versão atualizada do Installer (beta 6).

Publicidade

A versão 2.0.3 da ferramenta pesa 17,1MB e está disponível para download aqui. Como sempre, os primeiros a baixá-la poderão ter problemas com o tráfego excessivo.

Além disso, o Dev Team também liberou hoje uma nova versão beta da ferramenta QuickPwn para Windows, que pode ser baixada aqui. Lembre-se de que, por ainda ser software beta, podem ocorrer alguns inconvenientes durante o uso, portanto use por sua conta e risco. Além disso, nem tente usá-la no Mac por meio de aplicativos de virtualização, como VMware Fusion ou Parallels, pois pode haver problemas na conexão USB com o aparelho.

Publicidade

Para os que esperam pela versão da QuickPwn para Mac, uma boa notícia: ela já está sendo testada por desenvolvedores e estará disponível publicamente em uma semana, no máximo.

Até o momento, o pessoal do Dev Team ainda não chegou numa solução para destravar o sinal 3G na nova geração do iPhone, infelizmente. O autor do blog ainda brincou com a situação: “a maior parte de nós está ocupada com a vida real”. Mesmo assim, eles já anunciaram que publicarão qualquer novidade sobre essa tal solução assim que estiver disponível.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Engenheiros suecos afirmam que a recepção do iPhone 3G está dentro do normal

Próx. Post

Infra-estrutura pode ser responsável pela má qualidade da recepção do iPhone 3G

Posts Relacionados