O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine marcará presença no Gestão do Futuro, com Steve Wozniak

Como você soube em primeira mão aqui no MacMagazine, Steve Wozniak está no Brasil a convite do Gestão do Futuro — grande fórum internacional de reflexão sobre cenários futuros. No dia 28 de agosto, em Campinas (SP), Woz contou para mais de mil pessoas a sua história e como foi o início da Apple.

Publicidade

Nesta segunda-feira (01/09), será a vez de Belo Horizonte (MG) prestigiar esse que é considerado o pioneiro na comercialização de computadores domésticos. Woz fará sua palestra no Palácio das Artes e o evento terá início às 18h30, com término previsto para as 22h30.

Como não poderia deixar de ser, o MacMagazine — principal fonte de notícias e conteúdo sobre a plataforma Apple do Brasil — vem acompanhando de perto todas as novidade sobre o evento e preparou uma surpresa para todos os nossos leitores: marcaremos presença nesta edição do Gestão do Futuro. Tenho o prazer de anunciar que serei o feliz representante do BLOG neste evento, credenciado oficialmente pela organização.

Infelizmente, devido a um contrato de exclusividade com um outro veículo, Woz não poderá nos conceder entrevista, mas pode ter certeza de que trarei o máximo de informações possíveis sobre o evento e sobre o Woz aqui na terrinha do pão de queijo.

Se você for, deixa uma mensagem aí para nos encontrarmos após a palestra e batermos um papo. Espero você lá!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vêm aí as baterias de prata-zinco

Próx. Post

Apple e AT&T podem estar trabalhando em plano especial com tethering para iPhone

Posts Relacionados