O melhor pedaço da Maçã.

Apple e AT&T são processadas mais uma vez devido à performance do iPhone 3G

Documentos publicados ainda ontem revelaram que a Apple está sendo processada pela segunda vez por causa da performance fraca da rede 3G acessada pelo iPhone. William J. Gillis Jr. também envolveu a AT&T no caso, afirmando que ambas empresas sabem que não conseguem suportar tamanha quantidade de novos usuários.

Publicidade

Apesar da AT&T garantir que o iPhone “navega muito bem” na sua rede 3G, Gillis afirma que a velocidade não chega nem perto da anunciada, sem falar nos casos em que as pessoas são obrigadas a utilizar a rede EDGE em áreas que, teoricamente, já deveriam suportar 3G.

Já sabe-se que a Apple está trabalhando numa correção do problema e deverá disponibilizá-la ainda este mês. Ainda assim, Gillis exige que a empresa deixe claro que o conjunto comercializado hoje em dia não oferece uma performance tão boa quanto a esperada.

Publicidade

“A Apple deveria deixar claras todas as informações sobre seu produto”, diz ele, que pretende lutar por ressarcimentos para todos os assinantes da AT&T afetados pelos problemas da sua rede 3G. Gillis exige que a Apple e a AT&T sejam punidas por propaganda enganosa.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sergey Brin, co-fundador do Google, fala sobre o lançamento do Google Chrome

Próx. Post

Projeto Wire Button vira realidade

Posts Relacionados