O melhor pedaço da Maçã.

Exclusivo: Banco do Brasil está lançando hoje a sua versão de iPhone Banking

Não é à toa que o sistema bancário brasileiro é visto e reconhecido como um dos mais avançados do mundo. Depois do Itaú e do Bradesco, agora foi a vez do Banco do Brasil implementar o seu iPhone Banking. Aparentemente, a solução está sendo configurada hoje, porque ainda ontem visitei o site deles num iPhone e a nova interface não estava no ar.

Publicidade

Quem acessar agora o site do BB pelo iPhone/iPod touch, já notará as mudanças, mas o link para as transações de Mobile Banking (auto-atendimento) — o coração da solução, claro — ainda não está funcionando. Pelo jeito, os caras estão trabalhando a todo vapor neste momento, por lá.

O que já descobrimos é que o extrato de conta-corrente poderá ser visualizado tanto na vertical quanto na horizontal. Nesta, informações e detalhes adicionais aparecerão na tela, o que mostra que a interface foi totalmente pensada nos gadgets da Apple.

Nos campos de data, foi criado um calendário bem Apple-like, evitando a necessidade de digitação manual do dia. De uma forma geral, a navegação é super rápida e, pelo o que observamos, a equipe de tecnologia do BB está se esforçando para explorar todo o potencial de usabilidade do iPhone. Ele pode estar chegando depois dos concorrentes, mas veio com tudo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atual versão do Gmail finalmente se torna compatível com o Internet Explorer 6

Próx. Post

Parallels 4.0 beta já está disponível

Posts Relacionados