O melhor pedaço da Maçã.

Let’s Rock: novos jogos para iPod touch e iPhone; novo comercial do iPod touch

Real Soccer 2009

Os números da App Store são impressionantes: em pouco mais de 60 dias, já foram baixados mais de 100 milhões de aplicativos. Dentre estes, já estão disponíveis aproximadamente 700 jogos.

Publicidade

Para dar mais força, a Apple demonstrou hoje alguns novos games que serão lançados para o iPod touch e para o iPhone. São eles: o Real Soccer 2009 e o Need for Speed Undercover.

Real Soccer 2009
Real Soccer 2009

O Real Soccer 2009, produzido pela Gameloft, como o nome já diz, é um jogo de futebol bem estilo FIFA. Possui gráficos impressionantes e os controles do jogo aparecem na própria tela do aparelho. Já está disponível para compra a partir de hoje.

Need for Speed
Need for Speed Undercover

O outro jogo — que eu fico muito feliz em saber que estará disponível — é o Need for Speed Undercover. Com gráficos 3Ds impressionantes, os carros parecem ser modelos reais. O Need for Speed será lançado no final do ano. A EA promete lançar a versão para iPhone e iPod touch juntamente com todas as outras plataformas.

Publicidade

No novo comercial para o iPod touch, disponibilizado hoje, é possível ver como a Apple direcionou o seu player como um grande console de jogos. Confira:

[quicktime width=”320″ height=”202″]http://movies.apple.com/movies/us/apple/ipoditunes/2008/touch/ads/apple_ipodtouch_funnest_20080909_320x180.mov[/quicktime]

Será que, finalmente, a Apple investirá em jogos para brigar de frente com a Sony e a Nintendo? Pois eu já vejo o iPod touch como um videogame que pode tocar músicas e navegar na internet…

[Imagens: Engadget.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Let’s Rock: Apple lança dois novos fones de ouvido para iPods

Próx. Post

Apple libera QuickTime 7.5.5 e Front Row 2.1.6 via Software Update

Posts Relacionados