O melhor pedaço da Maçã.

Atualização na linha de MacBooks pode vir em outubro

Enfim, ontem falamos de iPods praticamente o dia todo, mas creio que com a expectativa de uma nova linha deles chegando para o quarto trimestre do ano, alguns de vocês devem ter se esquecido da tão esperada atualização na linha de portáteis da Apple, não é mesmo?

Publicidade

Um dia após o evento “Let’s Rock”, já começaram a correr rumores de uma nova apresentação da Maçã no mês que vem, dedicado única e exclusivamente ao lado Mac (finalmente!! 😀 ). O Daring Fireball publicou um artigo onde conta que fontes de dentro da companhia revelaram até a data da apresentação: 14 de outubro.

A possibilidade de novos Macs portáteis chegarem ao mercado nesse trimestre já existia desde o final da WWDC 2008, mas foram descartadas por muitos (inclusive eu) após o convite da Apple para o evento de ontem. Até o próprio Steve Jobs comentou que, por meio da imagem veiculada, já era possível prever qual seria o foco principal da apresentação.

Os novos MacBooks, como já falamos anteriormente, deverão abandonar o case de plástico para dar lugar a um novo de alumínio, unindo-se ao resto da linha de produtos da Apple e combinando com os novos iPods. O MacBook Pro deverá ser atualizado com um novo visual e mudanças na sua construção, o que permitiria trocar o disco-rígido, por exemplo.

Outra novidade que poderá ser introduzida pela Apple em outubro é a primeira atualização para o MacBook Air. Com a chegada do novo iPod classic de 120GB e a descontinuação dos modelos de 80 e 160GB, ela poderá levar esse mesmo HD para o seu portátil ultra-leve, em conjunto com os novos processadores Core 2 Duo “S”, apresentados pela Intel em agosto.

[Dica do alex2008 em um tópico do nosso FÓRUM.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo iPod touch oferece suporte a microfone externo; VoIP via Wi-Fi?

Próx. Post

A “máquina do fim do mundo” é o gadget mais legal do Universo! [atualizado]

Posts Relacionados