O melhor pedaço da Maçã.

Este final de semana tem Pixel Show em São Paulo

Chegou o fim de semana do Pixel Show em Sampa! Com os ingressos esgotados (sim, vendeu tudo, minha gente!) para as palestras, a Zupi, organizadora do evento, manda avisar que não é por isso que você deixará de passar por lá.

Publicidade

Paralelo às palestras, no auditório Simon Bolívar (Memorial da América Latina), acontecerá a Feira de Arte e Design, com entrada franca. Além de conferir as novidades da área, você poderá deixar a sua arte no painel de graffiti — dois painéis de 12 metros cada. Tem, também, a exposição Expoartsk8 – O novo já nasce velho, que apresenta o trabalho de 61 artistas em shapes de skates customizados, música ao vivo, apresentação dos melhores comerciais, motions e clipes criados por empresas do mundo todo, apresentações de break dance e muito mais pra ver/ouvir e participar.

Eu, em nome do MacMagazine, vou lá conferir tudo e contar em detalhes aqui no BLOG. Então, não esquece o canetão nem o spray para deixar sua arte no painel — ela poderá aparecer na revista Zupi!

O Pixel Show acontecerá neste sábado e domingo, 13 e 14 de setembro, no auditório Simon Bolívar (Memorial da América Latina, Barra Funda), das 8 às 20 horas. Nos encontramos lá?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como prometido, Apple disponibiliza firmware 2.1 para usuários de iPhones

Próx. Post

Apple bloqueia PwnageTool com o iTunes 8.0, mas o iPhone Dev Team já deu um jeito

Posts Relacionados