O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia recall de adaptadores USB ultracompactos

A Apple revelou hoje que seu novo adaptador de força USB ultracompacto possui um erro de engenharia que, em certas condições, pode causar a quebra do seu conector de metal, deixando este plugado na tomada e gerando risco de choques elétricos.

Publicidade

O problema envolve uma pequena porcentagem de adaptadores vendidos, ainda que nenhum caso com ferimentos tenha sido reportado. É importante notar que os adaptadores USB que acompanharam iPhones de 1ª geração ou que acompanham os novos iPhones 3G não são afetados pelo problema.

“A segurança dos consumidores é sempre prioridade para a Apple, então decidimos fazer um recall de todos os adaptadores de força ultracompactos por um novo adaptador redesenhado, gratuitamente”, disse a empresa.

Os procedimentos de troca iniciam-se em 10 de outubro. Até lá, a Apple recomenda que a recarga de aparelhos seja feita via o cabo USB (conectando-os ao computador) ou usando o Apple USB Power Adapter convencional. Para mais detalhes sobre o recall e a lista dos países onde o produto foi vendido (o Brasil está fora), clique aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone Dev Team libera QuickPwn 2.1 para Windows

Próx. Post

Rumores: tabela de preços da Vivo? iPhone 3G por R$600?

Posts Relacionados