O melhor pedaço da Maçã.

SRS lança adaptador iWOW para iPods e atualiza software para o iTunes

A SRS Labs anunciou nesta semana o lançamento de dois novos integrantes da sua linha de produtos de áudio: um adaptador iWOW para iPods e uma atualização do pacote de software iWOW para o iTunes.

Publicidade

Quando conectado ao tocador, o adaptador de iPod processa o sinal de áudio antes que ele chegue aos fones de ouvido. A tecnologia WOW “amplia” o palco de som, aprimora a performance de graves, restaura cues espaciais e possibilita, até mesmo, a geração de estéreo a partir de fontes mono.

O software SRS iWOW proporciona áudio 3D em fones de ouvido ou alto-falantes de notebooks e desktops — e aparelhos de som conectados ao computador, é claro. A nova versão traz uma interface renovada, controle total dos parâmetros acústicos e diversas pré-configurações selecionáveis pelo usuário.

O adaptador de iPod chegará ao mercado em novembro por US$100 e será compatível com todos os modelos que contenham conector de dock de 30 pinos, como o iPod classic, iPod nano 3G e assim por diante. Já o software será disponibilizado em outubro por US$80, tanto para Mac OS X quanto para Windows.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“A Despedida”: macmaníaco brazuca participa de concurso de vídeos mini-metragem

Próx. Post

Atari exige remoção de clones dos seus jogos da iPhone App Store

Posts Relacionados