O melhor pedaço da Maçã.

Griffin lança amplificador acústico e case com lente macro para iPhone

A Griffin Technology anunciou na semana passada, durante a Apple Expo em Paris, dois novos produtos para iPhones: o AirCurve, um dock com amplificador acústico, e o Clarifi, uma nova case que aprimora as capacidades da câmera do aparelho.

Publicidade

O AirCurve (acima) é um bloco translúcido de policarbonato com uma “bobina ondular” que amplifica o som do alto-falante embutido no iPhone. O produto não requer bateria ou adaptador de força e é perfeito para fazer do iPhone, por exemplo, um despertador. Ele oferece, até mesmo, uma passagem para você recarregar e/ou sincronizar o telefone com o USB to Dock Cable da Griffin (disponível para compra separadamente).

Já o Clarifi é mais do que uma case de proteção para o iPhone: ele possui uma lente embutida que amplifica a sua câmera, ótima para fotos macro. Ela aprimora bastante detalhes e cores de objetos distantes de 10 a 15 centímetros do aparelho — normalmente, o iPhone suporta fotos de objetos a no mínimo 45 centímetros de distância.

Seu design “EasyDock” permite que a parte inferior da case seja retirada, possibilitando recarga e sincronismo do iPhone. Além disso, a case proporciona fácil acesso ao seu botão liga/desliga, entrada de fones de ouvido e controle de volume.

Ambos produtos chegarão ao mercado em outubro, por US$20 e US$35, respectivamente. O AirCurve é compatível com todas as gerações de iPhones; o Clarifi, porém, só funciona com o 3G.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple promove “Tropa de Elite” na sua página de trailers

Próx. Post

iTunes Matte Finish: ajustando o visual black do iTunes 8

Posts Relacionados