O melhor pedaço da Maçã.

Quem receberá o iPhone no próximo dia 26?

Como já estamos cansados (ah, nem tanto, vai!) de falar, o tão esperado lançamento do iPhone 3G em terras brasileiras está prometido para o dia 26 de setembro, próxima sexta-feira.

Publicidade

Mas quais serão os outros países a receber o aparelho oficialmente? Os 29 esperados — e que fazem parte da lista no próprio site da Apple — são: Botsuana, Brasil, Camarões, República Centro Africano, Croácia, República Dominicana, Egito, Guiné Equatorial, Guiné, Guiné-Bissau, Costa do Marfim, Jamaica, Jordânia, Quênia, Letônia, Lituânia, Madagascar, Mali, Malta, Ilhas Maurício, Nicarágua, Níger, Panamá, Rússia, Catar, Senegal, África do Sul, Turquia e Venezuela.

Para quem está aguardando o iPhone, os outros países nem fazem tanta diferença, mas esperamos que ele chegue ao Brasil antes de chegar em Madagascar, não é mesmo? 😉

De qualquer forma, não há nada oficial sobre a data no site da Apple sobre esses países, e a Claro também não divulgou datas, com a seguinte explicação:

Ainda não podemos divulgar nenhuma informação sobre a data de lançamento do aparelho, assim como demais detalhes sobre planos e serviços. Assim que for possível, publicaremos todos os detalhes aqui no blog. Acompanhe.

E que venha o dia 26! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça as principais novidades de todos os aplicativos da Adobe Creative Suite 4

Próx. Post

Mozilla disponibiliza Firefox 3.0.2

Posts Relacionados