O melhor pedaço da Maçã.

Nova interface do Safari no OS X iPhone 2.2; WebKit mostra resultados bem animadores

Antes

Há algumas horas, noticiamos a disponibilidade da primeira versão beta do OS X iPhone 2.2 para desenvolvedores. Até aquele momento, as mudanças reveladas não eram tão significativas.

Publicidade

Pois bem: acaba de surgir na internet uma imagem da nova interface do Safari Mobile, sugerindo algumas novidades que o aproximarão mais (ao menos visualmente) da sua versão desktop.

Antes
Antes
Depois
Depois

Tivemos hoje, também, uma confirmação no blog oficial do WebKit de que ele alcançou completamente a pontuação 100/100 no teste Acid3, passando desta vez na condição smooth animation on reference hardware e se tornando o primeiro engine de browser a conseguir tal feito sem falhar em nenhum dos testes.

Para os interessados em baixar essa nova versão — ainda em fase de testes —, o download pode ser feito aqui. Lembre-se de que os resultados variam de acordo com a máquina onde o teste é realizado.

Depois dos anúncios dos resultados obtidos com o SquirrelFish Extreme e com este Acid3 Test, que outras novidades será que podemos esperar para o Safari 4? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

China Mobile quer um iPhone “capado”

Próx. Post

Dell lança projetor que cabe na palma da mão

Posts Relacionados