O melhor pedaço da Maçã.

Shazam registra 1,5 milhão de downloads na iPhone App Store

Desde que foi lançado na iPhone App Store, o Shazam já foi baixado mais de 1,5 milhão de vezes, revelou a Shazam Entertainment na última quinta-feira.

Publicidade

“O aplicativo Shazam para iPhone obteve uma resposta dos usuários fenomenal, tanto em número de downloads quanto na quantidade de faixas sendo identificadas”, disse Andrew Fisher, CEO da empresa. “Ele incentiva usuários a descobrir, capturar e compartilhar suas experiências musicais e esse sucesso confirma nossa crença de que o reconhecimento digital se tornará algo básico em telefones móveis no futuro.”

Além da descoberta/reconhecimento de músicas, o aplicativo para iPhones da Shazam permite que usuários identifiquem faixas, assistam a vídeos relacionados no YouTube e façam compras na iTunes Store diretamente pelo aparelho. Fotos também podem ser “conectadas” a músicas, que podem ser então facilmente compartilhadas com amigos.

Recentemente, a Shazam anunciou ter conquistado a marca de 20 milhões de consumidores em todo o mundo e revelou que lançará uma versão avançada do seu software para iPhone com base no feedback dos seus usuários, trazendo novos recursos e funcionalidades, além de implementar anúncios móveis para promover monetização do projeto, hoje distribuído gratuitamente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Noruega impõe data limite para Apple eliminar DRM da iTunes Store no país

Próx. Post

Spreadsheet: planilhas sempre à mão, no seu bolso

Posts Relacionados