O melhor pedaço da Maçã.

CEO da Nokia elogia profundamente o iPhone

A Nokia em breve lançará no mercado um produto para bater de frente com o iPhone, mas seu presidente e CEO, Olli-Pekka Kallasvuo, acredita que o aparelho da Apple “fez um grande favor à indústria” e elogia bastante o projeto.

Publicidade

“Temos uma nova concorrente com muita credibilidade no negócio. Tenho que tirar o meu chapéu para eles”, afirmou Kallasvuo, comentando o quanto o iPhone elevou o nível de qualidade esperado em telefones móveis. A Nokia se prepara para dar o troco com o lançamento do serviço Comes With Music e novos handsets com telas sensíveis ao toque.

Em seu discurso de ontem no Churchill Club, ele comentou que não viu nada de novo no projeto Android do Google e prometeu bater a Research In Motion e seu BlackBerry num futuro próximo: “Deixaremos a RIM para trás em alguns meses com um sistema de emails muito bom.”

Publicidade

A Nokia detém hoje 40% da fatia global do mercado de telefones celulares e, até um tempo atrás, só estava acostumada a brigar com nomes como Samsung, Motorola, LG Electronics e Sony Ericsson. A entrada das novas empresas certamente agitou o mercado, tornando-o maior e melhor.

[Via: Reuters.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova loja MacStore Leblon inaugurada na sexta-feira (26/09); saiba mais [atualizado]

Próx. Post

GIMP chega à versão 2.6 e agora roda nativamente no Mac OS X

Posts Relacionados