O melhor pedaço da Maçã.

T-Mobile afirma que pré-venda do G1 superou expectativas; triplica produção

A demanda de pré-venda do G1 com o Google Android superou totalmente as expectativas da T-Mobile, que afirma ter vendido todas as unidades e já mandou triplicar a produção do aparelho. O número exato deles, porém, não foi revelado.

Publicidade

O telefone custa a partir de US$180 para os clientes da operadora (com contrato de voz e dados de dois anos) e, quem pedir um até o próximo dia 21, poderá recebê-lo por volta de 10 de novembro (quem sabe). Os que não participaram da primeira leva, porém, só terão direito ao segundo round de aparelhos. Pelo site da empresa, os interessados podem cadastrar seu email para serem notificados sobre a disponibilidade do produto.

A previsão da T-Mobile é de vender mais de 500 mil unidades até o final deste ano. A HTC, que fabrica o G1, espera um total de 600-700 mil aparelhos comercializados do final de outubro até 31 de dezembro, e 2 milhões até o final de 2009.

Publicidade

Será que, no seu lançamento, o G1 também atrairia filas e mais filas de fãs loucos pelo aparelho, no mundo todo? Quando revelados, os números do G1 certamente serão comparados aos do iPhone. No lançamento da sua primeira versão, 1 milhão foram vendidos nos primeiros 74 dias. Comparativamente, com a chegada do iPhone 3G em julho deste ano, a Apple bateu a mesma marca em apenas três dias.

[Via: Student Tech News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeiras impressões do novo iPod touch 2G

Próx. Post

AMD se dividirá em duas companhias

Posts Relacionados