O melhor pedaço da Maçã.

Yahoo! lança Web Analytics (antigo IndexTools)

A aquisição do IndexTools foi em maio, mas só agora o serviço tomou forma como um produto Yahoo!, relançado como Web Analytics.

Publicidade

A ferramenta proporciona dados e previsões que ajudam gerentes de sites a avaliarem suas performances de marketing e melhorarem o design/usabilidade dos mesmos.

Ótimo para comerciantes online, webmasters, anunciantes e desenvolvedores em geral, relatórios e gráficos são gerados em tempo real, revelando dados e métricas importantes de vendas, pageviews e fontes de tráfego, que lhes dão suporte para implementar melhorias de maneira a elevar a satisfação dos visitantes.

O novo Yahoo! Web Analytics será lançado em fases — a partir de agora, até o início de 2009. Inicialmente, os mais de 13 mil clientes de e-commerce hospedados no Yahoo! Small Business poderão usufrui-lo ainda em tempo para as festas de final de ano. Além disso, a empresa já começa a prestar suporte para anunciantes que necessitam de sites simples e para desenvolvedores de aplicativos que criam widgets e outros mini-apps para usuários da sua rede Yahoo! Developers ou usando as novas ferramentas Yahoo! Open Strategy.

Mais detalhes e screenshots do serviço podem ser encontrados aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brinde indesejado no Eee Box PC

Próx. Post

“I’m a PC”: a entrevista!

Posts Relacionados