O melhor pedaço da Maçã.

Adium ganha pequeno update; confira tema da Ferrari, em espírito de Fórmula 1

O time de desenvolvimento do Adium liberou ontem um pequeno update para o seu comunicador instantâneo, levando-o à versão 1.3.2:

Publicidade

Entre as novidades, está a implementação do MSNP15 no Libpurple (corrige avatares, mensagens offline e status “Now Playing”), resolução de um problema no qual mensagens pessoais do MSN estavam sendo definidas para o estado do usuário (away, ocupado…), melhoria na visibilidade de contatos, ele impede que o Yahoo! continue caindo constantemente, não mais trava no envio de duas mensagens consecutivas e corrige diversos outros bugs.

Estranhamente, eu não consigo rodar o Adium 1.3.x na minha máquina — e este já é o 3º update, considerando a 1.3, 1.3.1 e agora a 1.3.2. Sempre que tento atualizá-lo, ao abrir ele fica pensando, pensando, trava e nem sequer conecta. Já reportei o erro novamente à Apple e aos desenvolvedores do Adium e, mais uma vez, voltei à velha e boa versão 1.2.7 (obrigado, Time Machine!).

Publicidade

Aproveitando a oportunidade — e já ligando ao meu post sobre o Felipe Massa, de ontem —, o leitor Reginaldo — o mesmo que criou um conjunto de ícones do Adium com o tema “futebol nacional” — manda nos avisar que também disponibilizou recentemente um set do patinho vestido de Ferrari, confira:

O pacote de ícones do Dock — intitulado Adiumy Ferrarista — é super completo, contando com estados “Acordado”, “Balançando as Asas”, “Dormindo”, “Longe/Distante” e “Invisível”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TunesRemote: controle sua biblioteca do iTunes à distância em um celular com Android

Próx. Post

Aplicativo de “South Park” chegará em breve ao iPhone, super bacana e completo

Posts Relacionados