O melhor pedaço da Maçã.

Confira screenshots do Firefox Mobile rodando no Windows Mobile

Com o Firefox Mobile na boca do forno, eis que surgem novas screenshots do navegador portátil — de codinome Fennec — rodando no Microsoft Windows Mobile. Por enquanto, ele é recomendado apenas para o aparelho Nokia N810.

Publicidade

O destaque vai para o fato de ele já conseguir uma nota 88/100 no teste Acid3 — impressionante, para um browser mobile. Sua barra de endereços lembra o Safari para iPhone, mas ele se mistura com o visual do Firefox 3, incluindo até mesmo favicons de sites.

As imagens também revelam uma forma inovadora dos usuários visualizarem as abas abertas no Firefox Mobile. Ao invés de ícones para avançar, voltar e parar, a Mozilla — ao menos por enquanto — optou por implementar as funcionalidades via simples botões de texto que indicam cada uma das ações.

Ao mesmo tempo em que a guerra de navegadores para desktop esquenta, será interessante colocar, em breve, o Firefox Mobile ao lado do Pocket Internet Explorer, Safari Mobile, Opera Mobile e do Skyfire. Afinal de contas, a concorrência sempre é muito boa e bem-vinda.

Ainda não há uma data oficial estipulada para o lançamento da Raposa de Fogo to-go.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Store fechada; mais fotos de última hora da case, tampa e nova bateria dos MacBooks Pro; possibilidades de display

Próx. Post

Game Changer, novo comercial para o iPhone 3G

Posts Relacionados