O melhor pedaço da Maçã.

Cooliris chega aos iPhones e iPods touch

Mais um famoso e utilissíssimo aplicativo para desktops chega ao mundo móvel: o Cooliris — antigamente conhecido como PicLensacaba de chegar à plataforma iPhone. O aplicativo oferece uma maneira única de navegar por mídias ricas na web, agora também em versão portátil.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0LV8Ixeg90I[/youtube]

Fazer buscas na web com o Cooliris para iPhone gera resultados bem parecidos com o cliente web Cooliris. Esta versão ultrapassa as limitações tradicionais de navegação móvel, unindo a experiência da sua 3D Wall (parede tridimensional) com a interface otimizada totalmente touchscreen dos gadgets da Apple.

Com o recurso de descoberta de feeds, o Cooliris reúne notícias e artigos relevantes para o usuário na tela do iPhone, numa interface otimizada para o aparelho. Explorando seu GPS integrado, a pessoa pode optar pode obter informações direcionadas, de acordo com a sua localização geográfica.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kMybSfErVjY[/youtube]

Compatível com iPhones e iPods touch rodando o firmware 2.1 ou superior, o Cooliris para iPhone já está disponível gratuitamente na App Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vocalia oferece reconhecimento de voz em iPhones

Próx. Post

“Somos designers e não desistimos nunca”: Revista De2ign está de volta

Posts Relacionados