O melhor pedaço da Maçã.

Turbine sua experiência com o Spaces do Leopard usando o Hyperspaces

Apesar de ser bastante útil para muitos, o Spaces (confira aqui uma vídeo-aula sobre ele) não é perfeito; ainda faltam muitas funcionalidades nele, principalmente relacionadas à personalização de cada desktop virtual criado.

Publicidade

Se você o utiliza freqüentemente e ele faz parte do seu fluxo de trabalho, o Hyperspaces pode ajudá-lo a aumentar sua produtividade com esse recurso do Mac OS X Leopard, e, se você não o utiliza por achar fraquinho, com certeza dará uma segunda chance a ele.

O que ele faz é ampliar as opções de customização de cada desktop virtual criado por você. E elas não são poucas: você pode deixar cada um deles com o visual que quiser, utilizando diferentes imagens de fundo, cores, nomes e marcadores para cada um deles.

Além do mais, se você quiser usar algo mais simples do que o modo bird’s eye view para visualizar todos os seus desktops virtuais, ele adiciona um pequeno “Space Switcher”, acessível pela barra de menus ou pelo atalho Option + ‘.

O Hyperspaces está em estágio de previsão pública — ainda é beta, mas pode ser utilizado no dia-a-dia. Uma versão gratuita está disponível aqui (1,3MB), mas ela só permite a customização de dois desktops virtuais. A versão completa pode ser comprada no site oficial do produto, por US$13.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Color Expert: uma biblioteca de cores para iPhones/iPods touch

Próx. Post

AT&T divulga resultados positivos no trimestre graças (em parte) ao iPhone 3G

Posts Relacionados