O melhor pedaço da Maçã.

Apple veicula novo comercial do iPhone 3G: “Dilemmas”

A Apple postou hoje em seu site mais um comercial do iPhone 3G, intitulado “Dilemmas”. Ele foca-se no Urbanspoon (link para a App Store), um aplicativo que proporciona informações, classificações e análises de restaurantes.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UiYeJ91FOUg[/youtube]

O destaque do app é sua função “máquina caça-níqueis”, com a qual o usuário pode sacudir o iPhone e pedir que o Urbanspoon lhe dê recomendações de restaurantes. Não gostou? Sacuda de novo!

Detalhe: logo no começo do VT, observe a frase “Sequence shortened” — provavelmente, resultado de processos anteriores à Apple que a acusavam de prometer algo irrealista em seus comerciais, principalmente no que tange à performance de navegação do iPhone 3G pela internet.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MobileFiles possibilita acesso ao iDisk do MobileMe pelo iPhone ou iPod touch

Próx. Post

Apple e Psystar querem marcar julgamento do caso para novembro… do ano que vem!

Posts Relacionados