O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft aponta possibilidade de lançamento do Windows 7 para 2009

A Microsoft admitiu ontem que realmente está planejando o lançamento do Windows 7 para 2009, contrariando a data divulgada nos seus últimos press releases.

Publicidade

Em uma apresentação feita ontem, um dos diretores da gigante de softwares deixou claro que o foco da companhia é ter a próxima versão do Windows pronta para o final do ano que vem.

Até o momento, a companhia está evitando comentários sobre uma linha de tempo até o lançamento do Windows 7, dando impressão de que ele chegaria ao mercado no início de 2010. Entretanto, ela está dando cada vez mais indícios de um caminho rápido, desde o primeiro grande beta apresentado durante a PDC2008, até a disponibilidade da versão final.

Publicidade

A razão mais provável para isso pode estar relacionada tanto aos recursos e melhorias (sim, elas existem!) trazidas pelo Windows 7 em relação ao Vista, quanto às próprias preocupações da Microsoft com relação ao seu atual sistema, devido a sua lenta adoção por corporações e até mesmo pela opinião pública sobre ele.

Vale lembrar também que a próxima versão do Windows trará melhorias substanciais em performance, o que permitirá que ele seja rodado em netbooks e computadores de menor performance, que ainda rodam XP ou são forçados a utilizar Linux.

[Via: Electronista.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Goianienses em breve ganharão store-in-store da Apple dentro de nova loja da rede CTIS

Próx. Post

iPhone Robot controlado via Wi-Fi

Posts Relacionados