O melhor pedaço da Maçã.

E como foi o 13º Encontro de Web Design em São Paulo?

Texto: Tato Tarcan. Fotos: Rogerio Privitera.

Publicidade

O design não é imprescindível, é inevitável! No último sábado, 8 de novembro, aconteceu aqui em São Paulo o 13º Encontro de Web Design — promovido pela Artecomm — e eu estive lá para contar para os vorazes leitores do MacMagazine um pouco do que rolou.

13º Encontro de Web Design em São Paulo

Além de expositores, patrocinadores e garotas provocantes sorteando brindes, a edição deste ano do EWD veio recheada de palestras fantásticas. Luli Radfahrer é genial, sua visão de mercado e tendências transformam o homem em um monstro. Luis Marcelo Mendes, com seu jeito debochado, lembra até mesmo aqueles ex-hippies, mas falou da área com o coração e simplificou toda dedicação e dificuldades que os profissionais do meio enfrentam no dia-a-dia. E por último, mas não menos importante, Raphael Vasconcellos, diretor de criação da Agência Click, apresentou cases de como criar na web de forma pertinente e inovadora.

13º Encontro de Web Design em São Paulo

É lógico que a Maçã não poderia ficar de fora, quando se está falando em inovação. Um dos cases inovadores apresentados na palestra foi a campanha publicitária “Get a Mac”, com dois banners integrados que já falamos aqui no blog. Raphael também falou um pouco sobre o iPhone e como o gadget está revolucionando a forma com que as pessoas acessam a internet.

13º Encontro de Web Design em São Paulo

Durante a mesa redonda, estudantes, novos e experientes profissionais da área tiveram a oportunidade de bater um papo sobre a área e compartilhar algumas experiências sobre portfólio, formação acadêmica, regulamentação da área e tendências para os próximos anos.

13º Encontro de Web Design em São Paulo

13º Encontro de Web Design em São Paulo

13º Encontro de Web Design em São Paulo

Finalizando o evento, como prometido, foram apresentados os vencedores do prêmio Peixe Grande 2008. Parabéns a todos vencedores!

Muito obrigado ao MM pela oportunidade de participar do evento! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tapulous lança Photo Collage e promove rede social de imagens no iPhone

Próx. Post

SoftBank veicula mais um comercial do iPhone 3G com um cachorro

Posts Relacionados