O melhor pedaço da Maçã.

Gosta de xadrez? Com o Chess With Friends, dá pra jogar em modo multiplayer no iPhone

Xadrez: um caso de “ame ou odeie”. Para quem está no primeiro grupo e tem um iPhone ou iPod touch, recomendo conhecer o Chess With Friends, da novata Newtoy — empresa constituída por dois irmãos que deixaram a Microsoft só para trabalhar na plataforma móvel da Apple. Até tomarem a decisão, ambos participaram do desenvolvimento de títulos como Age of Empires, Age of Mythology e, mais recentemente, de Halo Wars.

Publicidade

O Chess With Friends permite que você jogue xadrez com amigos ou oponentes randômicos através de um servidor assíncrono — isto é, você não precisa ficar online para continuar uma partida, basta fazer o movimento quando lhe for mais conveniente. E o melhor é que ele suporta múltiplos jogos simultâneos e um modo “Pass and Play”, para quem quiser iniciar uma partida com um amigo que estiver presente pessoalmente.

[blip.tv ?posts_id=1442826&dest=-1]

O jogo está disponível imediatamente na App Store, custa US$5 e requer o firmware 2.1 ou superior. Para sua versão 1.1, a Newtoy promete um chat integrado e grandes mestres virtuais. Além disso, novos títulos serão lançados em breve, todos parte da sua rede “Games With Friends”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Macs Pro com novos processadores Intel Core i7 deverão chegar no começo de 2009

Próx. Post

Apple disponibiliza update 3.2 para o Safari com proteção anti-phishing

Posts Relacionados