O melhor pedaço da Maçã.

iPod touch de 2ª geração: quem perdeu a mamata na Saraiva, agora tem o Ponto Frio!

Impressionante: não bastasse toda a história com a Saraiva e seu iPod de segunda geração que na verdade era de primeira, agora é a vez do Ponto Frio cometer a mesma safadeza burrada.

Publicidade

Mais uma vez, não são apenas as fotos do produto que indicam que é mesmo o 2G, a própria descrição bate:

Características Gerais

  • Mais aplicativos: com apenas um toque acesse App Store e confira os inúmeros aplicativos desenvolvidos especialmente para o iPod touch.
  • Alto-falante interno: permite que você ouça música e diálogos sem necessidade de fone de ouvido, perfeito para uma situação mais casual.
  • Controles de volume: o novo iPod possui botões de volume do lado esquerdo para facilitar o acesso aos comandos mais usados.
  • Malhe com Nike+: o iPod touch oferece suporte interno a Nike + iPod. Basta inserir o sensor Nike + iPod no seu tênis e boa corrida.
  • Música: percorra sua biblioteca de músicas pelas capas dos CDs. E crie trilhas rapidadmente no Genius.
  • Vídeos: à sua disposição em uma tela de 3,5 polegadas. Há milhares de opções na iTunes Store para você levar para onde quiser.
  • Alta tecnologia: avançadas tecnologias permitem que o iPod touch responda ao toque e movimento. Ele também localiza redes sem fio e o conecta à Internet.
  • Internet: uma experiência real da web com Wi-Fi. Leia e-mail em HTML, inclusive anexos, saiba como chegar a um local e veja como está o trânsito em tempo real. Fique ainda mais fanático pelo YouTube.

As partes com fundo amarelo foram destacadas por mim mesmo.

Publicidade

Tal como no primeiro caso, o aparelho é anunciado por R$689, ou em 12 vezes sem juros de R$57,42. O prazo de entrega está previsto para três dias, em São Paulo (SP).

Pra mim, a história com a Saraiva já deu o que tinha que dar. Quem tiver fôlego e vontade pra brigar com o Ponto Frio, desta vez, mande bala, porque eu duvido muito que um iPod touch 2G chegue em sua casa, depois desta compra. Não esqueça de registrar todo o processo.

[Dica do Paulo Testa, Marcelo Melo e do Tenerry, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Viciado em joguinhos de Flash por aí? Extensão para o Firefox coloca-os em modo tela cheia

Próx. Post

Yahoo! lança versão beta do Glue nos Estados Unidos

Posts Relacionados