O melhor pedaço da Maçã.

Apple promove Black Friday nesta sexta-feira em comemoração ao Dia de Ação de Graças

Já está no ar dentro da Apple Store Online uma página destacando o evento “Black Friday”, que ocorrerá nesta sexta-feira, 28 de novembro, em comemoração ao Dia de Ação de Graças. Apesar de o feriado ser celebrado apenas nos Estados Unidos e no Canadá, os descontos serão oferecidos em outros países, como Nova Zelândia e Reino Unido.

Publicidade

Volte à Apple Online Store no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças para um feriado de compras num evento especial de apenas um dia. Você encontrará dezenas de idéias de presentes como iPods, iPhones e Macs.

Ainda que a Apple tenha participado de “Black Fridays” anteriores, seus descontos costumam ser bem mais modestos que os oferecidos por revendas terceirizadas. Muitas vezes, reduzem-se ou removem-se apenas os impostos de venda dos produtos.

O ifoAppleStore reporta, porém, que para este ano a Apple pode ter decidido cobrir ofertas concorrentes — sob comprovação do preço praticado pela outra empresa. Ainda não se sabe se esta novidade será divulgada pública e oficialmente pela Maçã.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor é descoberto pagando por reviews de 5 estrelas na iPhone App Store

Próx. Post

Meizu coloca no ar demo em Flash do M8: eis uma interface um tanto familiar…

Posts Relacionados