iPod shuffle Bracelet: mais um conceito de iPod de pulso

Nós já vimos o iBangle, uma pulseira de pulso metálica com trackpad que também é um iPod. A viagem é tanta que nem existe a chance de virar um produto real. Agora, o Isamu Sanada, um dos maiores criadores de protótipos da Apple, apresenta o iPod shuffle Bracelet:

Este sim, eu diria que possui uma boa chance de virar um produto real. O iPod shuffle Bracelet é completamente wire-free (nada de fio) e transmite as músicas que você ouve para um fone Bluetooth que acompanha o aparelho.

Ele possui uma case totalmente feita de borracha, o que o torna mais agradável (e até imperceptível) de usar que o seu “concorrente”, o iBangle. Além disso, ele possui a famosa Click Wheel e uma bateria interna recarregável que proporciona 16 horas ininterruptas de música.

Pelo que deu para ver, o iPod shuffle Bracelet possui o mesmo conector dock do atual iPod nano, o que o permite que seja recarregado como qualquer outro iPod existente.

Eu acho que um produto como este seria um sucesso de vendas, principalmente entre as mulheres. Concordam, meninas?

[Via: iPhone Savior.]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.