O melhor pedaço da Maçã.

Service Pack 2 do Microsoft Windows Vista deverá chegar em abril de 2009

O Microsoft Windows Vista Service Pack 2 (SP2) deverá ser lançado em abril do ano que vem, de acordo com o site malásio Tech ARP — que possui um bom histórico de previsões de ambos XP SP3 e Vista SP1, por sinal. Não duvido nada que a data coincida com a disponibilidade do Mac OS X 10.6 Snow Leopard.

Publicidade

Uma versão beta do sistema foi liberada em outubro, ocasião na qual a empresa afirmou que só definiria uma data de lançamento quando estivesse satisfeita com os feedbacks de consumidores e parceiros com relação ao SO.

Previstos para o Vista SP2 estão o suporte para novos tipos de hardware e diversos novos padrões industriais, além do Windows Search 2.0, pacote Bluetooth 2.1, habilidade de gravar dados em mídias Blu-ray, uma ferramenta de configuração Wi-Fi simplificada, entre outros.

Depois do tamanho atraso para a chegada do XP SP3 — quatro anos depois do XP SP2 —, a gigante de Redmond deve estar correndo contra o relógio para não cometer o mesmo erro novamente. O Vista SP1 chegou às mãos dos fabricantes em fevereiro deste ano e será pré-requisito para o Vista SP2.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPod shuffle Bracelet: mais um conceito de iPod de pulso

Próx. Post

Eltima Software lança Folx, novo gerenciador de downloads gratuito para o Mac OS X

Posts Relacionados