O melhor pedaço da Maçã.

Flickr lança nova versão da sua Web app para Mobile Safari, suportando streaming de vídeos

O Flickr atualizou hoje o seu Web app específico para o Mobile Safari, aprimorando vários recursos, mas a maior novidade é o suporte a streaming de vídeos, diretamente na tela do seu iPhone ou iPod touch.

Publicidade

O Mobile Safari é o primeiro a suportar esse recurso no site móvel do Flickr, mas não vai parar por aí: outros dispositivos móveis que usam navegadores baseados na engine WebKit poderão usufruir do recurso em breve, seguidos do Firefox Mobile e do Opera Mini.

Tudo isso é possível graças à plataforma de vídeos do Yahoo!, que permite adaptar esse tipo de conteúdo a múltiplos dispositivos em plataformas distintas de forma bem mais fácil, em várias resoluções e tipos de conexão diferentes.

Publicidade

Além disso, o novo Web app permite que fotos e vídeos sejam marcados como favoritos, além de suportar alterações nas permissões do seu conteúdo, direto na tela do aparelho.

Como o Flickr não possui aplicativos nativos para iPhone OS ou Android, as novidades deverão preencher essa lacuna por um certo tempo. Se você for usuário do Flickr e dono de um iPhone ou iPod touch, pode conferir essas novidades agora, acessando m.flickr.com.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Transmissões do Netflix chegam ao Boxee, mas não ao Apple TV

Próx. Post

Google Reader ganha novo visual e aponta para tendência mais quadrada

Posts Relacionados