O melhor pedaço da Maçã.

Adobe não será a única grande empresa fora da Macworld Expo 2009

Parece que outras grandes empresas se juntaram à Adobe e não deverão participar da Macworld Expo 2009 — ou diminuirão expressivamente a sua atuação no evento.

Publicidade

Uma delas, a Belkin, já teria até pago pelo espaço que ocuparia na feira, mas ainda assim não quis prosseguir com o projeto e decidiu abandonar a sua participação sem nenhuma explicação oficial. O mais estranho é que ela era considerada uma das maiores empresas que investiu em edições anteriores.

O esperado é que a VTC tome o espaço da Belkin, mas não para por aí: a Seagate, outra empresa conhecida por suas participações anteriores na Macworld Expo, foi removida da lista oficial de expositores, sem nenhuma explicação.

Publicidade

O Google, que no ano passado também estava com um estande bem grande na Macworld Expo, em 2009 estará em conjunto com outras duas empresas (de nomes ainda desconhecidos) em um espaço bem menor. Com a diminuição do espaço de tantas empresas de maior porte, pequenas companhias de hardware e desenvolvedores de aplicativos puderam ver oportunidades para ampliar seus espaços, o que não foi tão ruim assim na perspectiva deles.

Desconsiderando a possibilidade de a próxima Macworld Expo ser menor devido à presença menos expressiva de grandes empresas, vale lembrar também que a procura geral de ingressos para o evento do ano que vem foi 20% menor do que em 2008 — o que provavelmente levou o IDG World Expo a prorrogar o prazo de inscrições com desconto.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Axiotron apresenta melhorias para o Modbook

Próx. Post

E já foram baixados mais de 300.000.000 de aplicativos na App Store [atualizado]

Posts Relacionados