O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 3G chega a Taiwan desbloqueado

O iPhone 3G começou a ser vendido neste último final de semana em Taiwan, mas a grande novidade, totalmente inesperada, é o fato de os aparelhos virem desbloqueados de fábrica por lá — colocando o país no grupo formado por Hong Kong, Itália, Suíça, Turquia, África do Sul, entre outros.

Publicidade

O espanto ocorre pelo fato de a Chunghwa Telecom (CHT) ter afirmado, há um tempo, que os iPhones 3G seriam bloqueados para os cartões SIM da sua rede, o que levanta a seguinte dúvida: seria um erro no firmware dos aparelhos da CHT (com possibilidade de correção) ou uma mudança de planos?

iPhone 3G Taiwan

De acordo com o DIGITIMES, o aparelho funciona normalmente com chips que não sejam da CHT, exceto as funcionalidades específicas proporcionadas pela rede da operadora parceira da Apple, é claro.

Em Taiwan, a CHT comercializa o iPhone 3G de 8GB por 26.600 dólares novos taiwaneses (cerca de R$1.920), enquanto o de 16GB sai por 29.900 dólares novos taiwaneses (aproximadamente R$2.160) — ambos sem contrato. Ela também vende o aparelho com um contrato de dois anos, o que reduz o seu preço, é claro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumores da Macworld: iPhone nano?

Próx. Post

Software de controle financeiro iCash chega à versão 5.0

Posts Relacionados