O melhor pedaço da Maçã.

Google Hot Trends do Natal: palavras mais buscadas estão relacionadas com a iTunes Store

Não deve ser novidade para muitos a seção Today’s Hot Trends, que fica na página inicial do Google Trends, listando as palavras que inesperadamente se tornaram as mais buscadas dos Estados Unidos naquele dia. É interessante ver quais foram os termos mais buscados no Google em datas comemorativas como o Natal, quando sempre estamos interessados em buscar por informações dos presentes que ganhamos — ou que ainda vamos dar para alguém, se for o caso. 😛

Publicidade

Curiosamente, não houve tantas mudanças em relação ao ano passado. Como é possível observar na imagem abaixo, a maioria das buscas realizadas usaram palavras-chave relacionadas com o iTunes e a iTunes Store:

Palavras mais buscadas do Google - Natal 2008

Bom, o que isso significa? À primeira vista, parece que a maioria das pessoas está apenas buscando por músicas para baixar ou por um jukebox mais decente que o Windows Media Player — no caso de usuários de PC –, mas qual é a primeira coisa que você tem que fazer para sincronizar seu iPod/iPhone com um computador pela primeira vez, caso não possua um Mac? Sem falar que existem chances de que, neste Natal, a Apple chegue a mais um recorde de vendas na iTunes Store.

Publicidade

Mudando de assunto, alguém aí ganhou iProducts neste Natal? 😀

[Via: Google Operating System.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vai à Macworld Expo? Não se esqueça de instalar o iMacworld no seu iPhone/iPod touch

Próx. Post

Novo VAIO da Sony abre série “P” de netbooks pocket

Posts Relacionados