O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiro aguarda aprovação da Apple para lançar seu segundo jogo na App Store

Eu nunca daria mais prioridade para o visual de um jogo do que para sua jogabilidade, apesar de que uma coisa complementa a outra. Ainda assim, não esperava que Math Zombie, do brasileiro Felipe Oliveira, pudesse entrar para as Staff Picks da App Store — o que ocorreu há alguns dias. Parabéns!! 😉

Publicidade

Contente com o retorno obtido a partir daí, o Felipe rapidamente desenvolveu seu segundo título para iPhones/iPods touch, o Hex Territory, que aguarda aprovação da Apple. Excelente para estrategistas, o desafio do jogo é vencer a inteligência artificial do iPhone, seja no modo fácil ou no difícil.

Hex Territory no iPhoneHex Territory no iPhoneHex Territory no iPhone

O objetivo de Hex Territory é conquistar o máximo de territórios (casulos) possíveis. Enquanto você controla as peças azuis, o iPhone fica com as roxas. Selecionando uma delas, todas as ações possíveis aparecem na tela: espaços em verde duplicam a peça; os em vermelho a movem para aquele lugar. Cada vez que você move ou duplica sua peça para um espaço vazio, todas as peças em volta do seu oponente passam para o seu poder.

O Felipe postou um vídeo de demonstração do jogo aqui, para quem quiser conferir.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para começar 2009 bem geek, não esqueça do iChampagne!

Próx. Post

O futuro chegou: LG lançará celular 3G em formato de relógio de pulso na CES 2009

Posts Relacionados