O melhor pedaço da Maçã.

MacBook Pro 17″ deverá sofrer mudanças

Fontes do site 9 to 5 Mac indicam que a Apple estaria para lançar um novo MacBook Pro de 17 polegadas na Macworld Expo, finalizando a transição da linha inteira para o novo design unibody. O modelo finalmente receberia a estrutura monobloco em alumínio e ganharia também uma bateria interna mais fina, com duração ainda maior, mas que não poderia ser acessada pelo usuário.

Publicidade

Novo MacBook Pro de 15 polegadas

Somando este rumor à possibilidade de a empresa adotar processadores Intel quad-core em sua linha de produtos, não será estranho se eles forem escolhidos para equipar o portátil topo de linha. Isso explicaria os motivos pelos quais o modelo de 17″ ficou de fora da atualização em outubro do ano passado.

A empresa deve ter algum objetivo muito claro para não permitir a troca das baterias nesse novo modelo. Problemas de performance nas baterias de antigos MacBooks Pro são bem conhecidos pela Apple.

Publicidade

Assim como aconteceu quando foram retiradas as conexões FireWire, reclamações dos consumidores são esperadas, caso essa mudança se confirme. Um outro provável passo para a linha de portáteis é a descontinuação do modelo mais básico, de corpo plástico branco, acompanhada de uma baixa nos preços dos modelos em alumínio.

Obviamente, uma atualização desse porte era esperada para ocorrer em breve. Mas será que a Apple vai ignorar a extensa briga erguida pelos profissionais gráficos por conta do uso do revestimento glossy nas telas? Essa é a minha grande incógnita.

[Via: 9 to 5 Mac.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook conquista visitação histórica na véspera do Natal

Próx. Post

“Não fui eu, foi o meu iPhone!”

Posts Relacionados