O melhor pedaço da Maçã.

Jogo da Forca ganha versão brazuca para o iPhone e iPod touch

Sabe aquele joguinho em que você tem de adivinhar uma palavra dizendo uma letra de cada vez, e que todo erro leva um pedaço do corpo de um boneco à forca? Quem nunca passou grandes momentos com os amigos, divertindo-se e aprendendo novas palavras? O desenvolver brasileiro Renato Pessanha, criador de apps brazucas como o CPF/CNPJ Brazil e o Gorjeta Brazil, criou para os saudosos uma versão do jogo para o iPhone e iPod touch — o Forca Brasil.

Publicidade
Forca BrasilForca Brasil

Seguindo as regras da versão de analógica — baseada em papel e caneta — o aplicativo permite a escolha de categorias para a palavra a ser descoberta, sendo possível selecionar entre nomes de animais, cidades famosas, personagens e personalidades, entre outras. O app já está disponível na categoria Education da App Store americana — a presença na loja brasileira é uma questão de tempo —, e o jogo conta ainda com versões em inglês e espanhol.

O Renato preparou uma atualização do programa com uma base maior de palavra, que ainda depende da liberação pela Apple. O Forca Brasil custa US$1 na App Store.

[Via: AppStore Blog.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Roxio entrega novas funções no Toast 10 Titanium

Próx. Post

FontExplorer X finalmente recebe grande atualização; versão gratuita não existe mais

Posts Relacionados