O melhor pedaço da Maçã.

Quanto custa trocar a bateria do novo MacBook Pro de 17 polegadas?

Passado o entusiasmo inicial, você começa a fazer as contas para saber quando e como vai comprar o novo MacBook Pro de 17 polegadas. Se o modelo antigo já dava um show de bola, a nova configuração o deixa ainda mais tentador. E a bateria interna? São 1.000 recargas, 8 horas de desempenho, projeto inovador, ecologicamente correta…

Publicidade

7-macbookpro17-fundo

…mas espere um pouco. E se — por um acaso do destino ou praga do velho Murphy — eu for sorteado com uma daquelas unidades que apresentam um defeito que a empresa diz aparentemente não estar dentro da cobertura da garantia porque eu supostamente derramei alguma coisa sobre ele? Quanto me custaria pagar por uma bateria nova?

A Apple acabou de declarar o valor da brincadeira. Para trocar a bateria não-removível do novo modelo, você precisará gastar módicos US$180 — valor que inclui custos de instalação da nova e manejo adequado e responsável da antiga. A substituição pode ser feita em qualquer Apple Retail Store ou serviço técnico autorizado.

Publicidade

É óbvio que existe uma preocupação técnica por parte dos engenheiros em construí-la com o máximo rigor para que problemas futuros sejam minimizados. Afinal, a empresa já enfrentou problemas com a bateria do modelo anterior e não quer ver o cenário se repetir. De qualquer forma, é bom estar ciente dos custos que porventura você venha a ter numa situação como essa.

[Via: PCWorld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Best Buy também oferece iPhones recondicionados para venda

Próx. Post

TechRestore demonstra serviço de substituição de telas glossy para MacBooks Pro na Macworld Expo 2009

Posts Relacionados