O melhor pedaço da Maçã.

TechRestore demonstra serviço de substituição de telas glossy para MacBooks Pro na Macworld Expo 2009

Você odiou a tela glossy do novo MacBook Pro? Se estiver pensando em viajar para os Estados Unidos ou Canadá, pode comprar uma máquina dessas sem medo e, quem sabe, considerar o serviço de substituição para telas matte feito pela TechRestore e que também está sendo demonstrado durante esta semana na Macworld Expo 2009.

Publicidade

TechRestore Matte service

Conversando com o Fernando (da equipe MacMagazine), pude concluir que o serviço é um tanto caro à primeira vista: US$200. Mas vamos concordar que um procedimento desses deve dar trabalho: além de substituir a tela por outra com acabamento matte, eles removem a proteção de vidro e até substituem a borda do display, resultando em um MacBook Pro onde a única diferença que você irá notar em relação ao original, segundo a companhia, é que não há aqueles reflexos que incomodam o trabalho no dia-a-dia.

O serviço possui garantia de 1 ano e leva apenas algumas horas para ser feito. A companhia não tem previsão de oferecer soluções semelhantes para usuários dos novos MacBooks ou do iMac — o que também seria conveniente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quanto custa trocar a bateria do novo MacBook Pro de 17 polegadas?

Próx. Post

Vídeo da keynote de ontem está disponível em HD e no podcast da iTunes Store

Posts Relacionados