O melhor pedaço da Maçã.

Sony VAIO P: agora é oficial

A Sony finalmente revelou, durante a CES 2009, o tão aguardado VAIO P Series Lifestyle PC, computador que enfrentará tanto netbooks de outros fabricantes quanto alguns tablets e smartphones.

Publicidade

Sony Vaio P

O seu design “esguio”, além de permitir que caiba na maioria dos bolsos, suporta um teclado muito maior que a média dos concorrentes — apenas 10% menor que o da linha VAIO TT. Em contrapartida, esse design não deixou espaço para se utilizar um trackpad, ficando apenas a opção de se usar um trackpoint.

Sony Vaio P

O Sony VAIO P, pesando apenas 635 gramas, possui uma tela LED XBRITE-ECO de 8 polegadas com uma resolução incrível de 1600×768 pixels e contraste de 2.08:1. Ele contará com um processador Intel Atom Z530 de 1,33GHz, 2GB de RAM, 60GB de HD (com SSD de 128GB opcional), webcam, Wi-Fi 802.11n e Bluetooth integrados, GPS e suporte a rede 3G CDMA. O sistema operacional é o Windows Vista Home.

Sony Vaio P

Por ter sido desenvolvido com media players em mente, o VAIO P possui um modo rápido de inicialização baseado na interface XMB, utilizada nos PlayStations, que permite acessar conteúdos multimídia sem ter que “passar” pelo Windows Vista.

A série Sony VAIO P estará à venda no final de janeiro por US$900 em sua configuração básica.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo para iPhone da Eye-Fi está em desenvolvimento

Próx. Post

Microsoft lança Tag Reader, seu segundo aplicativo para iPhone

Posts Relacionados