O melhor pedaço da Maçã.

Feral promete Rome: Total War Gold Edition e Bioshock para 2009

Ao que parece, 2009 vai ser agitado para os Mac Gamers! A lista de jogos continua crescendo com o aumento da popularidade da plataforma. Desta vez, foi a Feral Interactive que deu a dica de que dois novos títulos estão a caminho até a primeira metade do ano: Bioshock e uma edição especial de Rome.

Publicidade

12-bioshock

Na Macworld Expo era possível ver alguns representantes no estande da empresa vestindo camisetas com o Big Daddy — personagem da série Bioshock. O foco era o lançamento de outros títulos, mas foi confirmado o lançamento até o meio do ano de uma versão para o Mac do famoso jogo do Xbox. Explorar a cidade submersa de Rapture — cheia de homicidas, garotas assustadoras e fantasmas — parece ser umas das mais esperadas aventuras do ano.

Publicidade

Rome: Total War Gold Edition deverá ser lançado em março. O jogo, que é um dos mais premiados jogos de estratégia da SEGA, será lançado pela Feral como o segundo título da sua linha Legends. Nele, os jogadores são responsáveis por uma de três famílias romanas que tem como objetivo principal aumentar o seu poder no império através da diplomacia, de habilidades comerciais e com a guerra. Batalhas épicas históricas e outras fictícias serão vivenciadas enquanto toma-se o controle sobre partes da Europa e da África.

A edição especial trará uma expansão oficial, chamada Barbarian Invasion, que se situa 300 anos mais tarde, num momento em que os jogadores precisam decidir se salvarão Roma dos seus inimigos ou se jogarão como líder dos bárbaros, lutando para destruí-la.

Particularmente, eu estou ansioso pelo lançamento dos jogos. Não tenho mais tanto tempo livre para jogar, mas vez ou outra gosto de pegar um para matar a saudade dos meus tempos de videogame. E você, que tipo de jogo prefere?

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Troll Touch traz touchscreen para novos LED Cinema Displays

Próx. Post

Vendas de iPhones 3G pela Orange triplicaram durante as festas de fim de ano

Posts Relacionados