O melhor pedaço da Maçã.

Walt Mossberg fala sobre Steve Jobs

Na última quinta feira, Walt Mossberg falou ao Fox Business News a sua opinião sobre o afastamento de Steve Jobs. Ele declarou que o CEO da Apple fez a coisa certa ao pedir licença médica da companhia, focando-se exclusivamente em cuidar da sua sua saúde e voltar ainda melhor em junho.

Publicidade

Como colunista de tecnologia do The Wall Street Journal, Mossberg disse que as recentes especulações sobre o o futuro de Jobs e o futuro da Apple são totalmente desnecessárias, já que o seu afastamento contribui para a sua recuperação em menos tempo.

Além disso, ele também confia no excelente grupo de profissionais reunido pela companhia nos últimos anos, que, apesar de contarem com a figura do seu CEO nas discussões e orientações sobre produtos e design — o que a maioria dos executivos não fazem –, são capazes de prosseguir com seu excelente trabalho.

Quanto à sua opinião sobre Tim Cook, que cuidará das tarefas de Steve Jobs durante sua licença, Mossberg depositou forte confiança — apesar de não conhecê-lo tão bem — diante da sua experiência em cuidar das operações globais da Apple. Ele lembrou ainda do trabalho feito por Cook há quase cinco anos, quando liderou a companhia devido ao afastamento de Jobs por causa da sua operação contra o câncer, quando a “a Apple continuou estável e lançando ótimos produtos”. Diante da situação atual, que não é muito diferente, também acredito que a empresa continue bem nos próximos seis meses.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empresário postou no Twitter a primeira foto tirada do pouso forçado do avião em Nova York… com um iPhone!

Próx. Post

Telas do novo Office 14 caem na internet

Posts Relacionados