O melhor pedaço da Maçã.

Novo aplicativo brasileiro para iPhone fará consulta de CEPs e custos de Correios

O MacMagazine testou hoje em primeira mão o brMail, primeiro aplicativo do desenvolvedor brasileiro Joaquim Venancio para a plataforma iPhone (compatível com iPods touch também, é claro). O título aguarda aprovação da Apple desde ontem e deverá ficar gratuito na App Store até 5 de fevereiro, enquanto não sair a sua versão 1.1 — que, por sinal, já está bem avançada.

Publicidade

Inicialmente, o brMail faz apenas consulta por CEPs, porém já a partir da 1.1 ele passará a fazer pesquisas reversas (indica o CEP a partir do endereço) e calculará custos de SEDEX e SEDEX 10, bem como rastreará encomendas registradas nos Correios. A partir daí, ele custará US$2 na loja da Apple.

brMail no iPhonebrMail no iPhonebrMail no iPhonebrMail no iPhone

Simples e direto, o brMail funcionou muito bem nos meus testes. Tal como você pode conferir na última das screenshots acima, ele requer, porém, que o usuário esteja conectado à internet para que a consulta seja realizada — afinal de contas, são mais de 700 mil CEPs no Brasil.

Desejamos sorte ao Joaquim nesta nova empreitada e estamos ansiosos pela disponibilidade do brMail 1.1, bem como de outros futuros projetos dele. É a comunidade brasileira de iPhone cada vez mais forte! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Undercover ganha a possibilidade de determinar localizações geográficas via antenas Wi-Fi

Próx. Post

Cooliris para iPhone chega à versão 1.3, trazendo novidades em compartilhamento de fotos

Posts Relacionados