O melhor pedaço da Maçã.

Concurso MMIX: crie wallpapers para o MacMagazine e concorra a três iPods nano!

Um dos pedidos mais frequentes dos leitores do MacMagazine é o de oferecermos wallpapers (aka imagens de fundo, desktop pictures, como preferirem) para usarem em seus Macs, iPhones e iPods touch. A pendência sempre esteve em nossa lista, porém tivemos agora uma ótima ideia, unindo essa necessidade a um acordo que firmamos com a loja varejista online FOURSERV.

Publicidade

iPod nano e camiseta FOURSERV

Apresentamos o Concurso MMIX = MacMagazine + mix + IX (’09), que tal? 😀 Ao invés de nós criarmos os wallpapers e colocá-los para download, os criativos serão vocês! De hoje até o final deste mês — mais especificamente, 28 de fevereiro de 2009 —, você pode nos enviar quantas participações quiser (sem pressa alguma), com ideias das mais variadas e formatos dos mais diferenciados.

Queremos wallpapers tanto para Macs/PCs quanto para iPhones/iPods touch, portanto eles sempre terão que ser enviados em duplas — a mesma criação, adaptada para ambos os formatos. Na verdade, cada pacote deverá ter, obrigatoriamente, três (3) versões, geradas em JPEG sem compressão:

  • Mac/PC widescreen: 2560×1600 pixels
  • Mac/PC convencional: 2560×1920 pixels
  • iPhone/iPod touch: 320×480 pixels

O conteúdo das imagens pode ser o mais variado, incluindo desenhos e/ou fotografias, porém atenção: não utilize trabalhos de terceiros protegidos por copyright, caso contrário a sua participação será invalidada no concurso. Além disso, pedimos que todos contenham, é claro, a nossa marca. Portanto pegue-a agora em vetor, disponível em dois formatos: EPS (1MB) ou PDF (300KB). Fica a critério de cada um escolher se a peça contará com a nossa URL (http://macmagazine.com.br/) e/ou com o nosso slogan principal: “O melhor pedaço da maçã.”

MacMagazine e FOURSERV

A avaliação dos trabalhos, é claro, será feita a partir de criatividade, qualidade e beleza. O júri será composto por este que vos escreve e pelos integrantes da equipe MM, de maneira que divulgaremos o resultado aqui no site, na terça-feira seguinte à data limite para envio das peças — ou seja, em 3 de março de 2009. Ambos primeiro e segundo lugares levarão para casa um iPod nano de 8GB (terceira geração) + camiseta da FOURSERV, enquanto o terceiro levará um iPod nano de 4GB (também 3G) + camiseta. As três unidades de iPod são na cor prata.

Publicidade

Porém, um detalhe importantíssimo: escolhermos os três vencedores não significará que os outros trabalhos serão descartados. Ao participar deste concurso, vocês concordam em permitir que sejam usados e distribuídos por nós livremente aqui no MacMagazine, sempre com os devidos créditos ao criador. Portanto, irão para uma nova página de downloads de wallpapers todas as peças de que gostarmos e acharmos pertinentes — ao lado das três ganhadoras, evidentemente.

ATENÇÃO! Em cada email de participação que nos enviar, não se esqueça de, além de anexar os três (3) arquivos JPEG — sim, serão sempre três, leia acima! —, incluir também o seu nome completo, seu CPF e um telefone para contato com DDD. O que você está esperando? 😉 Participe já!

[O nome do concurso foi idealizado pelo Newton Mota, da equipe MM.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Latitude deixa seus amigos à distância de um clique

Próx. Post

Analista aguarda iPhone mais barato e livre de plano de dados: iPhone nano/touch?

Posts Relacionados