O melhor pedaço da Maçã.

Controle os custos de combustível com o Milog

Ícone do MilogOlááá, motoristas! O Milog pode se tornar um ótimo companheiro de viagens, se você for um daqueles que não abre mão de sair com o seu carro para qualquer lugar, mas precisar manter as conta das viagens sob controle no final do mês.

Publicidade

Com este app é possível acompanhar o odômetro do carro para cada percurso, quanto foi gasto com combustível, com estacionamento, pedágio ou mesmo a quilometragem.

Milog no iPhoneAo encontrar esse aplicativo não pude deixar de pensar no pai de um grande amigo que representa diversos produtos para a empresa em que trabalha e, por isso, viaja por todo o país. Perfeito exemplo, visto que o Milog também pode registrar mais de um motorista, o veículo que foi utilizado, o destino e o propósito da viagem.

No final de um período pré-estabelecido, ainda é possível enviar um relatório por email que pode não ser aberto ainda no Numbers ou Excel, mas traz informações suficientes para alimentar uma planilha.

Publicidade

Interessou-se? 😉 Então não deixe de baixar a versão Lite antes de comprar a versão completa do Milog por US$4 na App Store.

[Via: Apptism.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários do MobileMe são vítimas de mais um scam de phishing via email

Próx. Post

“Software livre em todos setores!”, pedem desenvolvedores a Barack Obama

Posts Relacionados